Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Workshop sobre educação domiciliar focada na alfabetização 30/11/13

Depois de um longo tempo sem escrever, venho aqui falar do workshop que realizamos em nossa casa no último sábado, dia 30/11.

Quando resolvemos fazer o workshop, pensamos nas famílias amigas próximas. Nem imaginávamos a dimensão que tomaria este nosso encontro informal para falar sobre educação de filhos. Pessoas vindas de diversas cidades como: São Paulo, Osasco, Valinhos, Hortolândia, São Roque e Curitiba. Isso mesmo, Curitiba!
Photo: Famílias numerosas quando se encontram, as crianças fazem a festa :)


Estiveram presentes 19 famílias, totalizando mais de 60 pessoas entre adultos e crianças. Pais com muitos filhos, marinheiros de primeira viagem, aspirantes ao posto de pai... e muitas, muitas crianças.
Photo: Os pequenos no workshop!
Os pequenos no workshop.

Apesar de ser o primeiro contato com muitos, o ambiente estava agradável e acolhedor. Uma das participantes me falou que "parecia um grupo de velhos amigos". Todos unidos por um lindo ideal de assumir a educação de seus filhos.




Agradecemos o apoio dos que não puderam vir, a presença dos que vieram e, principalmente, aos amigos que nos emprestaram o espaço para que pudéssemos receber todos com conforto.

Também posto aqui um outro artigo do evento feito por um dos participantes. 


Em breve, estaremos disponibilizando mais fotos. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário